Tulpen

(35) 3438-1591 - WhatsApp
Av. Sol Nascente, 1324, Monte Verde

banner

capa 1

 

Edelweiss

O Edelweiss da Pousada Alpenblumem é muito agradável, com detalhes preparados para proporcionar uma boa estadia ao nossos hóspedes. Acomoda apenas casal

 

ampliar

  • apto_edelweiss_1
  • apto_edelweiss_2
  • apto_edelweiss_3
  • apto_edelweiss_4
  • apto_edelweiss_5

 

Dentre os itens da nossa acomodação você encontrará.

  • TV
  • Cama de Casal
  • Frigobar
  • Quarto
  • Banheiro
  • Lareira
  • Cesto de lenha para a lareira
  • Internet Wifi

 

O que você está esperando?CONSULTAS & RESERVAS

capa 2

 

Hortencie

O Hortencie da Pousada Alpenblumem parece até ter dois ambientes, pois é amplo e bem arejado, uma excelente opção para Casal ou Família. Acomoda até 4 pessoas (cama de casal e 2 de solteiros).

 

ampliar

  • alpenblumen_hortencie7
  • a
  • b
  • c
  • d
  • e
  • f
  • g

 

Dentre os itens da nossa acomodação você encontrará.

  • TV
  • Ambientes
  • Cama de Casal
  • Cama de Solteiro
  • Frigobar
  • Quarto
  • Banheiro
  • Lareira
  • Cesto de lenha para a lareira
  • Internet Wifi

 

O que você está esperando?CONSULTAS & RESERVAS

Conheça Monte Verde, clique para visualizar

Monte verde é foi eleita por algumas vezes MELHOR DESTINO DE ROMANCE E TAMBÉM DE INVERNO. O Clima frio proporciona vários momentos inesquecíveis aos apaixonados.
E se formos analisar a fundo tudo começou devido ao Amor do casal de imigrantes Verner Grinberg e Emilia Grinberg que resolveram vir pra Monte Verde onde encontram muita semelhança com sua terra Natal, a Letônia com seu clima frio e repleto de bosques, onde posteriormente resolveram morar e dar continuidade a família.

Com temperaturas que chegam a -0 zero graus no inverno, Monte Verde tem sido destino de viagem preferido dos turistas que curtem este clima gostoso das montanhas a mais de 1.600 metros de altitude.

Com casas em estilo europeu, lindas pousadas e hotéis, além de bares e restaurantes que chamam a atenção não só pelo delicioso cardápio diversificado, bem como, pelo atendimento simples e humilde com aquele jeitinho mineiro.

Monte Verde tem atrativos para todos os gostos e idades, ou seja, tanto pra quem gosta de apreciar e interagir com as belas paisagens fazendo caminhadas, cavalgadas, como também para quem gosta de praticar esportes mais radicais com tirolesa, passeio de quadriciclo e outros

A mescla dessas características humanas com a natureza bem preservada na região transformam Monte Verde num convite à paixão em qualquer estágio da vida de um casal. O Friozinho dá vontade de se enroscar sob os edredons, enquanto as ruas tranqüilas estimulam passeios de mãos dadas sob o sol morno ou sob o luar.

Devido sua altura (1.600 metros de altitude) Monte Verde tem um clima seco e frio, que oscila de 25º C à –10º C.
O clima de Monte Verde é imprevisível, para obter mais informações de temperatura, deixe o período com e-mail ou fax que enviaremos a previsão aproximada.

Para as melhores opções de reservas, faça com antecedência de 10 dias para Baixa Temporada e 20 dias para feriados e Alta temporada.

Tanto na Cidade como nas trilhas de Monte Verde temos diversões para todos os dias de sua estadia.Os amantes da natureza tem uma cenário muito rico em paisagens e uma vista favorável a noite.
Monte Verde com o seu clima necessita de tanto roupas leves como também roupas para o frio.
Para as caminhadas é aconselhável roupas confortável, tênis, garrafa de água e câmera fotográfica para registrar os melhores momentos de sua viagem.

A HISTÓRIA de MONTE VERDE

familiaA cidade de Monte Verde foi fundada pelos pioneiros, Sr. Verner Grinberg (falecido em 13/08/2006 aos seus 96 anos de idade) e pela sua esposa dona Emília e o sobrenome da família deu o nome à cidade: “grin”, verde, e “berg”, monte e além disso também tem muita relação com a paisagem.
A família Grinberg chegou ao Brasil em 1.913, (pre 1ª guerra mundial) eles vieram da Letônia e foram morar em 1.921 na então recém-fundada Colônia Varpa, próxima à cidade de Paraguaçu Paulista que fora fundada pelos seus patrícios letões. Nesse lugar conhece sua futura esposa, dona Emília Leismeir
quando se casaram resolveram passar a lua-de-mel em Campos do Jordão, região esta, muito semelhante com a sua terra natal; o jovem casal que adorou o clima de montanha e as paisagens da Serra da Mantiqueira. Em 1.936, ouviram falar dos Campos do Jaguari, município de Camanducaia hoje Monte Verde, lugar de clima e paisagens semelhantes a Campos do Jordão. Imbuídos de espírito empreendedor, resolveram subir até o pé da Serra da Mantiqueira em lombo de burro, abrindo picada no meio do mato. Em 1.938, ali adquiriram terras e iniciaram a formação de uma fazenda. Com o passar do tempo, muitos dos seus amigos e conhecidos começaram a sentir atração pelo lugar.

 Confira o que você pode fazer em Monte Verde

- Pra Quem deseja um passeio mais curto porem sem perder a beleza da vista pode visitar o Platô. 
- Pra quem gosta de rapel existem empresas especializadas, com equipamento profissional, e treinamento.
- Para a melhor idade Monte Verde possui  guias para passeios por trilhas e bosques apropriados.
- Passeio a Cavalo pelas ruas e bosques tem todos os dias onde sempre um sorridente guia o acompanhara.
- Bem a sua preferência e sossego total  então porque não ir pescar em um dos rios da região.
- Cascata Siriema: uma cascata cheia de magia, em área cuidada pelos próprios moradores das redondezas
- Gosta de cultura e musica ? Pois aqui em Monte Verde encontra-se o maior museu do disco do Brasil.
- Patinação no gelo é uma excelente opção para  as crianças e porque não para os adultos também.
- Você também encontrará 2 casas de Boliche aconchegantes com lareira e barzinho.
- Museu do Relógio Antigo: em exposição no Restaurante da Fazenda, mais de trinta relógios antigos despertam a atenção dos colecionadores.
- Um passeio de moto é indispensável. Devagar, curtindo a paisagem ou off road radical, Monte Verde tem uma excelente pista de moto traion.
- Temos em Monte Verde a maior empresa de quadriciclos do Brasil que promove passeios monitorados guiando os nossos turistas a lugares belíssimos.
- Mas os baixinhos não ficam fora das aventuras pois Monte Verde tem uma pista de quadriciclo para eles com equipamento de proteção e carinhosamente supervisionada.
- Passeio de avião para ver toda região é deslumbrante, vale a pena conferir.
- Você já fez arvorismo ?  Pois em Monte Verde tem um dos melhores parques para este esporte com pessoal especializado, equipamento de primeira linha e as arvores que altura, você vai passear tocando a copa das arvores, vendo tudo como se fosse um passarinho, o melhor e mais moderno remédio anti stress já inventado.
- Caminhada da Cachoeira.  A 3km de Monte Verde  inserida na Fazenda  Itapuá, a caminhada da cachoeira é um lindo passeio aberto ao público, às margens do rio que corta a Fazenda. Privilegiada pela sua exuberante mata nativa , são 3 km de uma trilha para todas as idades ,com muito verde ,sombra e cenários belíssimos. Na volta, pare na piscina e desfrute de uma bela vista para o vale de araucárias centenárias. Como chega: Na estrada que liga Camanducaia a Monte Verde, existe como referencia  no km 27 um pinheiro no meio da estrada,  entre a esquerda no muro de pedra mais 700m.
- A Casa dos Beija Flores. Tema de reportagem em várias emissoras de TV nacionais e internacionais. A casa dos Beija-Flores abriga uma concentração destas aves de deixar qualquer um perplexo  (são mais de 20 espécies). Além dos beija – flores outras aves são atraídas a mais de 20 anos tornando o espetáculo inesquecível.  Não esquecer máquina fotográfica para registrar tudo.  Como chegar: Fazenda Itapuá, a 3km do centro, na estrada que liga Camanducaia a Monte verde, existe como referencia no 27km um pinheiro no meio da estrada entre na rua de terra mais 700 m.

Listamos aqui, alguns pontos bastante visitados por turistas que vêem a Monte verde

-Pedra Redonda, é uma das trilhas mais populares de Monte Verde, das 4 "pedras" mais altas da cadeia de montanhas que adorna nossa cidade, é a de acesso mais fácil e rápido.Apenas no último trecho fica mais íngreme.
Para acessar esta trilha, entre (de carro) na Av. das Montanhas e suba até o pé da trilha (bem sinalizada) onde há um estacionamento.

- Pedra Partida, Um pouco mais longe que a trilha da pedra redonda e com acesso pelo mesmo lugar, destaca-se por permitir nos dias mais abertos a visualização da Pedra do baú, localizada em Campos do Jordão.
Para acessar esta trilha, entre (de carro) na Av. das Montanhas e suba até o pé da trilha (bem sinalizada) onde há um estacionamento.
A pedra Chama-se partida pelo formato que sugere ter se quebrado.


- Platô, no sentido oposto da trilha que vai para a pedra partida, esse passeio é um pouco mais longo do que o da pedra redonda, mas é igualmente fácil, uma vez que não têm partes muito íngremes. Fica também no meio da trilha de quem vai para o pico do selado, ponto mais alto de Monte Verde.
Para acessar esta trilha, entre (de carro) na Av. das Montanhas e suba até o pé da trilha (bem sinalizada) onde há um estacionamento.

- Chapéu do Bispo,
no sentido oposto da trilha que vai para a pedra partida, ao lado direito você encontra a placa com a indicação, é uma trilha de nível fáci não muito ingrime.Você,chegando ao pico vai avistar um conjunto de pedras que forma chapéu do bispo.Para acessar esta trilha, entre (de carro) na Av. das Montanhas e suba até o pé da trilha (bem sinalizada) onde há um estacionamento.

- Pico do Selado,
Trilha , com percurso muito agradável e uma vista panorâmica de tirar o fôlego de nível avançado, ela começa em um bosque muito agradável, passa por locais belíssimos e chega a um platô de onde se tem um visual maravilhoso.
Para acessar esta trilha, entre (de carro) na Av. das Montanhas e suba até o pé da trilha (bem sinalizada) onde há um estacionamento.

- Fazenda Santa Cruz,
Essa trilha da acesso a umas das poucas e belas cachoeiras da região, essa trilha exige um pouco de esforço físico, mas tem a compensação da integreção da natureza, paisagem, e água. Para acessar esta trilha, entre (de carro) na Av. das Montanhas e suba até o pé da trilha (bem sinalizada) onde há um estacionamento.

- Roda D´Água,
de fácil acesso com exuberância que a queda d' agua tem com seu lago que forma um espelho da água com reflexo das pedras nas água e um imenso bosque de área verde com vista para as pedras. Para acessar esta trilha, entre (de carro) na Av. da Fazenda a entrada de frente para o posto de gasolina.

- Queda D´Água Gato de Botas,
De nível fácil essa trilha mantém lindos bosques com cascatinhas e pontes de madeira, para você sentar e relaxar e ouvir o som da natureza e da água. Para acessar esta trilha, entre (de carro) na Av. da Fazenda a entrada de frente para o posto de gasolina.

- Queda D´Água Pedreira,
de fácil acesso com exuberância que a queda d' agua tem com seu lago que forma um espelho da água com reflexo das pedras nas água e um imenso bosque de área verde com vista para as pedras. Para acessar esta trilha, entre (de carro) na Av. da Fazenda a entrada de frente para o posto de gasolina.

- Cachoeira dos Pretos,
em contraste com a natureza a cachoeira possui uma queda d´água de 170 metros de altura. Em volto a reserva natural, com ponte de madeira, tirolez, e estrutura com restaurantes e lanchonetes. Para acessar esta trilha, entre (de carro) estrada de Monte Verde sentido a Camanducaia, a 12 km entrar a esquerda com placa indicando a cachoeira.

- Trilha do Pinheiro Velho,
Com vegetação de grandes araucárias de mais de 200 anos, o local e lindo e de acesso fácil. Pura aventura. Paralela á Av. monte Verde, centro comercial da cidade. Para acessar esta trilha, entre (de carro) na Av. Monte Verde entrar na alameda pinheral placas indicando a entrada da trilha.


ANIMAIS NA PISTA
Por Monte Verde ser uma região ecológica e com região ainda não tocada e normal cruzar com animais silvestres na estrada ou mesmo cavalos e vacas das fazendas da região, então cuidado ao dirigir principalmente a noite.

EMERGÊNCIAS
O Hospital de Monte Verde  das 8 às 18 horas.
Associação Beneficente de Monte Verde: Av. Sol Nascente, 1157 – Fone (35) 3438-1595       
Pronto-Socorro 24 Horas: Rua da Baixada – Fone (35) 3438-1682       
Santa Casa (Camanducaia): Rua Dr. José Rodrigues Seabra, 193 – Fone (35) 3433-1414      

VOLTAGEM
Voltagem: 110 volts.
Equipamentos sensíveis (um notebook, por exemplo), é recomendável utilizar estabilizador e filtro de linha. Colete informações sobre o local onde você vai se hospedar antes de levá-los.

TELEFONES ÚTEIS - DDD: (35).
Auxilio a lista da região  (0xx35) 121; a ligação é gratuita.
Polícia Militar: 190
Delegacia de Polícia: (Monte Verde): Rua dos Eucaliptos, s/n - fone 3438-1481
Subprefeitura/Correio de Monte Verde: Rua dos Eucaliptos, 311 - fone 3438-1158

CLIMA DE MONTE VERDE
Devido sua altura (1.600 metros de altitude)  Monte Verde tem um clima seco e frio, que oscila de 25º C à  –10º C.
O clima de Monte Verde é imprevisível, para obter mais informações de temperatura, deixe o período  com e-mail ou fax que enviaremos a previsão aproximada.

Para as melhores opções de reservas, faça com antecedência de 10 dias para Baixa Temporada e 20 dias para feriados e Alta temporada.

Tanto na Cidade como nas trilhas de Monte Verde temos diversões para todos os dias de sua estadia.
Os amantes da natureza tem uma cenário muito rico em paisagens e uma vista favorável a noite.
Monte Verde com o seu clima necessita de tanto roupas leves como também roupas para o frio.
Para as caminhadas é aconselhável roupas confortável, tênis, garrafa de água e câmera fotográfica para registrar os melhores momentos de sua viagem.

OBSERVAÇÕES.:
Monte Verde tem uma Agência do Bradesco, com o expediente de 10 às 15h e
uma Casa Lotérica, com expedinte de Seg a Sexta das 9 as 18 h e Sábados das 9 as 13 e fica na Av. Monte Verde, 1028 - na Galeria Girassol
Na cidade de Camanducaia a 30 km temos Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

Veja também Alguns detalhes para você chegar em Monte Verde:

“COMO CHEGAR DE ÔNIBUS”
São Paulo - Partindo do Terminal Rodoviário Tietê, a Viação Cambuí tem saídas diárias com destino a Camanducaia, e daí para Monte Verde.

Importante: A viagem até Camanducaia dura 2h20; o carro das 15h00 é o último que garante chegar a tempo de tomar o ônibus para Monte Verde.

HORÁRIOS  SAÍDAS - (Sujeitos a alteração)
São Paulo - Camanducaia
2ª a Sábado: 07h45 - 08h30 - 09h45 - 11h00 - 12h00 - 13h30 - 15h00 - 16h45 - 18h00 - 18h30 (apenas 6ª) - 19h30 - 20h30
Domingos: 08h30 - 09h45 - 12h00 - 15h00 - 16h45 - 18h00 - 19h30 - 20h30 - 21h15
Camanducaia - São Paulo
Saídas diárias: 04h50 - 06h05 - 07h20 - 09h20 - 12h20 - 14h50 - 16h50 - 17h50 (apenas 6ª) - 20h30 (apenas domingo)
Camanducaia - Monte Verde
2ª a Sábado: 06h30 - 08h00 - 09h30 (2ª a 4ª) - 11h30 - 12h45 - 15h00 - 17h30 - 19h00
Domingos: 08h00 - 12h30 - 17h30
Feriados: 08h00 - 11h30 - 12h30 - 15h00 - 17h30 - 18h45
Monte Verde - Camanducaia
2ª a Sábado: 05h45 - 08h00 - 10h45 - 12h30 - 15h00 - 17h05 - 19h00
Domingos: 10h45 - 15h00 - 19h00

Belo Horizonte - Pela Viação Cometa (linha BH/São Paulo, até Cambuí ou Camanducaia) ou Viação Gontijo (linha BH/Cambuí). Em Cambuí existem saídas para Monte Verde nos seguintes horários: 06h00, 10h50, 14h30 e 17h10.

Rio de Janeiro - Não existe ônibus direto para Camanducaia, e a melhor alternativa é seguir até Pouso Alegre (MG). Quem faz a linha é a empresa Bel-Tour, que tem saídas diárias (às 22h00) a partir da Rodoviária Novo Rio. Em Pouso Alegre há ônibus freqüentes para Camanducaia.

Outras cidades - Você deve chegar em Camanducaia ou Cambuí (os únicos lugares de onde saem ônibus para Monte Verde).

NOTA: Os horários dos ônibus estão sempre sujeitos a alteração. Confirme com a empresa da sua cidade.

1. Monte Verde não é uma cidade é um distrito de Camanducaia – MG. A estrada que liga Monte Verde a Camaducaia foi aberta pela Cia Melhoramentos, a partir de 1939, quando a empresa chegou oficialmente à região.
2. A energia elétrica só chegou a Monte Verde em 1969
3. A bandeira de Monte Verde foi criada em 1980. Inspirada nas cores e brasão da bandeira da Letônia, utiliza os mesmos símbolos: sol, pinheiro e gelo.
4. Temperatura mais baixa da história de Monte Verde foi -13º C, registrada em 1999
5. Araucária: Típica das regiões frias e considerada símbolo do Rio Grande do Sul, a árvore praticamente é moldura de Monte Verde e leva dezenas de anos para crescer e só começa a dar frutos (o conhecido pinhão, típico das festas juninas) depois de adulta. Quando cai uma pinha, a outra já está começando a se formar para o próximo ano. A colheita tem início em abril e vai até agosto.
6. Neve: embora a neve não caia em Monte Verde, é comum nas manhãs de inverno a paisagem acordar coberta por gelo.
7. Latitude e Longitude de Monte Verde: 22º51’ S 46º02’W.
8. Habitantes: Monte Verde tem cerca de cinco mil habitantes, divididos entre o Centro e a Vila da Fonte.            
9. Infra-estrutura hoteleira: aproxidamente 8.000 leitos e 177 meios de hospedagem.
10. Infra-estrutura básica: o distrito de Monte Verde tem um hospital com RX, primeiros socorros e médico 7 dias por semana, além de um excelente posto de saúde, com atendimento 24 horas. Tem ainda consultório dentário, clínica veterinária, uma agência do Banco do Bradesco e Caixas Eletrônicos do Bando do Brasil, Itaú e Caixa Econômica.
11. Monte Verde ocupa entre 500 e 700 alqueires, incluindo áreas preservadas. Trata-se de uma verdadeira ilha verde cercada de montanhas por todos os lados.
12. Altitude: 1.600 metros (obs.: o Pico do Selado fica 2.080 metros de altitude).
13. No verão, a temperatura media é de 26ºC durante o dia e 14ºC à noite. No inverno, oscila entre 25ºC e -10ºC. Durante o dia, mesmo no inverno, a temperatura pode ultrapassar os 20ºC. A partir do meio da tarde, porém, começa a cair e chega rapidamente aos -6ºC, -7ºC.
14. Economia: o turismo e o comércio são a base da economia local. Sabonetes, blusas de lã, artesanato em madeira, queijos e chocolates estão entre os itens produzidos pelos próprios moradores de Monte Verde. A construção civil também responde por boa parte dos empregos na vila
O comércio de Monte Verde concentra-se em sua maioria, na avenida principal (Av. Monte Verde), logo depois do posto de gasolina até a praça do Banco Bradesco, é assim mesmo a referência, este trecho tem aproxidamente 1000 metros. São Lojas, Galerias, Pequenos Shopping’s, onde você encontrará de tudo um pouco: roupas, calçados, bijuterias, sabonetes, estanho, luminárias, peças de tear, arte em madeira e uma infinidade de lembrancinhas. Mas o comércio não fica limitado à Av. Monte Verde, muitas surpresas você encontrará nas ruas transversais e também do outro lado da cidade, seguindo a Avenida, após a Pista de Patinação no Gelo, na Vila da Fonte.
15. Importante: antes de comprar e construir em Monte Verde, consulte a prefeitura, o IEF (Instituto Estadual de Florestas) ou o CMMA (Conselho Municipal do Meio Ambiente), para certificar-se da legalidade do terreno e tomar conhecimento da lei ambiental que rege o município.

E AINDA :
- O ar puro, delicioso e leve está garantido em todos os meses do ano, graças aos 1.800 metros de altitude.
- A fauna e a flora são exuberantes. Beija-flores, dezenas de espécies de coloridos pássaros, esquilos, graciosos bambis, as surpresas não param. As flores de Monte Verde são únicas.
- O visual oferecido pelas montanhas é lindo e relaxante, convidando para gostosas caminhadas por agradáveis trilhas.
- Passeios a cavalo, charrete e moto são ideais.
- Para quem gosta de boa comida, Monte Verde é um prato cheio!!! Cozinha mineira, alemã, criação de trutas, doces e chocolates maravilhosos. O ambiente é propício para um bom apetite!
- O frio gostoso garante lareira para todas as noites do ano, fondues, um bom vinho, uma boa companhia...
- A rede hoteleira de Monte Verde oferece opções para todos os tipos de gostos. De grandes hotéis a acolhedoras pousadas, que recebem casais e casais com crianças. Estas contam com o acompanhamento de monitores especializados em dar um pouco de sossego para os papais...
- Monte Verde conta com aeroporto para pequenos aviões e helicópteros.
- O artesanato em Monte Verde oferece várias opções em roupas, objetos de ferro e madeira, espalhados em simpáticas lojas e shoppings.
- Os habitantes e comerciantes de Monte Verde recebem bem os turistas, criando-se, assim, clima amistoso, seguro e tranquilo.
- E Finalmente, uma grande curiosidade sobre Monte Verde: é, sem dúvida, um dos lugares mais lindos do Brasil !

 

chamada lilie

 

Lilie

O Lilie da Pousada Alpenblumem é possui vista para o jardim da pousada, e proporciona um ambiente gostoso, tranquilo e que transmite muita paz. Acomoda casal e 1 criança com idade até 4 anos

 

ampliar

  • alpenblumen_lilie_1
  • alpenblumen_lilie_3
  • alpenblumen_lilie_5
  • alpenblumen_lilie_6
  • alpenblumen_lilie_7
  • alpenblumen_novas_lilie1
  • alpenblumen_novas_lilie2
  • alpenblumen_novas_lilie3

 

Dentre os itens da nossa acomodação você encontrará.

  • TV
  • Ambiente
  • Cama de Casal
  • Cama de Solteiro
  • Frigobar
  • Quarto
  • Banheiro
  • Lareira
  • Cesto de lenha para a lareira
  • Internet Wifi

 

O que você está esperando?CONSULTAS & RESERVAS

Confira nossas tarifas para próximos meses


Escolha o chalé, o período e solicite mais informações.

 

Tipo de Acomodações Pacote de Lua de Mel para 2 Pessoas
 Pacote 2 Díarias
( Meio de Semana )
 Pacote 3 Díarias
( Meio de Semana )
Chalé Alpenrose
Consulte   Consulte
 Apartamento Enzian
Consulte  Consulte
 Chalé Edelweiss Consulte  Consulte
Chalé Hortencie
Consulte   Consulte
 Chalé Violet
Consulte  Consulte
 Chalé Lilie
Consulte  Consulte
 Casa Amarela
Consulte  Consulte
 Meu Cantinho
Consulte  Consulte
 Chalé Bem-te-vi
Consulte  Consulte



Tipo de Acomodações Pacote de Lua de Mel para 2 Pessoas
 Pacote 4 Díarias
( Meio de Semana )
 Pacote 5 Díarias
( Meio de Semana )
Chalé Alpenrose
Consulte   Consulte
 Apartamento Enzian
Consulte  Consulte
 Chalé Edelweiss Consulte  Consulte
Chalé Hortencie
Consulte   Consulte
 Chalé Violet
Consulte  Consulte
 Chalé Lilie
Consulte  Consulte
 Casa Amarela
Consulte  Consulte
 Meu Cantinho
Consulte  Consulte
 Chalé Bem-te-vi
Consulte  Consulte

 

Regras para reserva e política de hospedagem:

AS RESERVAS SÓ SERÃO CONFIRMADAS APÓS A EFETIVAÇÃO DO DEPÓSITO DO VALOR ACERTADO, COMPROVADO POR FAX OU E-MAIL DO RECIBO DE DEPÓSITO.
PRAZO PARA DEPÓSITO: A COMBINAR NA RESERVA.
PASSADO O PRAZO COMBINADO, CASO NÃO TENHA SIDO CONFIRMADO O DEPÓSITO, A RESERVA SERÁ AUTOMATICAMENTE CANCELADA.

1) O não comparecimento do cliente no horário convencionado e na falta de qualquer comunicação prévia a respeito de qualquer alteração, importará no cancelamento de sua reserva após 12 horas do horário convencionando.

2) A desistência da reserva para o período contratado por parte do cliente deverá ocorrer no prazo de 16 dias anteriores à sua chegada na pousada. Neste caso será descontado 10% do valor depositado a título de taxa administrativa. Para cancelamentos efetuados com 10 dias de antecedencia, 50% do valor depositado, e 5 dias de antecedencia, sem devolução. Havendo desistência parcial da totalidade dos dias contratados, estando o cliente dentro da pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago. O pagamento deverá ser efetuado integralmente no dia do check-in(cheque ou dinheiro).

3) O check-in inicia-se às 17hs e o check-out ocorre às 15 hs. A permanência do cliente na acomodação após o vencimento do horário de check out incorrerá na cobrança de mais meia diária até as 18:00hs ou 1 diária se ultrapassar esse horário mediante disponibilidade de acomodação.

4) Não é permitido o uso do frigobar para bebidas não adquiridas na pousada.

6) Ao se concretizar o depósito na conta corrente da contratada (sinal de reserva), formaliza-se automaticamente a contratação dos serviços acima descritos, independente da assinatura dos mesmos.

Tire suas dúvidas

Sub-categorias

The latest news from the Joomla! Team

chamada luademel1

Nossas Acomodações

INFORMAÇÕES E CONTATO

Como chegar

Av. Sol Nascente, 1324, Monte Verde - MG
GPS: 40°42'45.886"S, 46°74'0.506"O

Google Maps

Coordenadas:
40.7127461
-74.00597399999998
Veja o Mapa Ampliado

Fale Conosco

Conecte-se a nós